Boa noite!
Alguém sabe me dizer como faço para criar um chanfro em 45 graus no encontro de duas paredes? Tentei fazê-lo com uma terceira parede, mas não consegui juntar ela e seus componentes às outras duas...
Obrigado, João Paulo
Chanfro 45graus em encontro de duas paredes
-
-
Re: Chanfro 45graus em encontro de duas paredes
Olá joão,
Seria interessante você usar o comando Junção de Paredes , e depois usar o comando Junção de Componentes, para acertar as conexões entre os revestimentos, fique atento ao tipo de encontro (T, L), e se é aberto ou fechado o encontro desejado.
Seria interessante você usar o comando Junção de Paredes , e depois usar o comando Junção de Componentes, para acertar as conexões entre os revestimentos, fique atento ao tipo de encontro (T, L), e se é aberto ou fechado o encontro desejado.
- Anexos
-
- WhatsApp Image 2021-03-03 at 12.55.50.jpeg (30.83 KiB) Exibido 295 vezes
-
- WhatsApp Image 2021-03-03 at 13.12.34.jpeg (24.3 KiB) Exibido 295 vezes
-
Boa tarde.
Estou usando sim nas paredes principais, mas a questão é fazer o chanfro (que na realidade esconde um cano) na parte interna do ambiente mas mantendo as 2 paredes principais perpendiculares entre si. Não posso ver as costas do chanfro na face oposta da parede...
Estou usando sim nas paredes principais, mas a questão é fazer o chanfro (que na realidade esconde um cano) na parte interna do ambiente mas mantendo as 2 paredes principais perpendiculares entre si. Não posso ver as costas do chanfro na face oposta da parede...
-
Uma outra possibilidade então é adicionar um ressalto na parede!
Você pode fazer isso no próprio topo/planta com um polígono 2D.
Seleciona a parede e o polígono a ser adicionados e com o botão direito(menu contextual), clique em adicionar superfície, ele da até as opções de usar os mesmos materiais da parede.
Aqui esta esse caminho no menu ajuda com mais detalhes:
https://app-help.vectorworks.net/2021/e ... rhsyns=%20
Acho que pode dar certo!
Você pode fazer isso no próprio topo/planta com um polígono 2D.
Seleciona a parede e o polígono a ser adicionados e com o botão direito(menu contextual), clique em adicionar superfície, ele da até as opções de usar os mesmos materiais da parede.
Aqui esta esse caminho no menu ajuda com mais detalhes:
https://app-help.vectorworks.net/2021/e ... rhsyns=%20
Acho que pode dar certo!
-
obrigado, vou tentar