Página 1 de 1

Envio manual de registros do usuário Vectorworks

Enviado: Qui Fev 18, 2021 5:43 pm
por SuporteTecnicoCADTEC
Durante a solução de problemas com um dos nossos representantes do suporte técnico, pode ser solicitado que você envie seu Log do usuário Vectorworks. Essa informação acelera o processo de solução de problemas, pois podemos enviar para a Vectorworks Inc. inspecionar e tentar chegar de fato na raiz do problema.

Esses arquivos podem incluir:
VW User Log.txt
VW User Log Sent.txt
VW User Log Stage.txt

Se você não localizar todos os três, simplesmente inclua aqueles que você achar. Os arquivos podem ser encontrados nos seguintes locais, dependendo do seu sistema operacional:

Mac:

(Observação: Para chegar à sua pasta de usuário oculta, quando estiver no Finder, mantenha pressionada a tecla Alt Option e clique no menu superior em Ir > Biblioteca)

/Usuários/SEUNOMEDOUSUÁRIO/biblioteca/Application Support/Vectorworks/20XX

Imagem


Windows

(Observação: Para acessar a pasta AppData, seguir o seguinte caminho. Clique no menu iniciar “Ícone do Windows no canto inferior esquerdo da tela” > Pesquise por “Executar” e clique para abrir > Na janela que abrirá, digite: %AppData%\Nemetschek\Vectorworks , e aperte enter.)

C:\Usurs\SEUNOMEDOUSUÁRIO\AppData\Roaming\Nemetschek\Vectorworks\20XX

Imagem

Enviar para suporte@cadtec.com.br.